Notify Message
Forums
Page 1
Search
#4142098 Mar 28, 2011 at 01:14 PM · Edited over 6 years ago
Líder interino
52 Posts
"Acredite em mim! Embora eu adore uma boa briga, é melhor você se render pacificamente, porque nada pode me deter!"





Historia:Após uma famigerada vida de crimes, prisões e muita violência, o outrora vilão se viu diante de uma possibilidade inesperada de redenção, durante a invasão Quarr em Millennium city. O caos da invasão superou a capacidade dos heróis locais e nem mesmo os Champions liderados pelo Defender conseguiram impedir a ameaça alienígena.

Enquanto isso, Juger assistia, indiferente, o drama de Millennium city pela TV, em liberdade condicional, até que ouviu um pedido de socorro desesperado do Prefeito Biselle e do Defender. Este apelo por ajuda fez ele quebrar a condicional e saltar meio país em busca de uma anistia conveniente para si.

O que seria apenas uma desculpa para se aproveitar do desespero do governo acabou se tornando realmente o inicio da redenção de Juger. Uma vez que ele não somente ajudou os Champions, como também foi um dos grandes responsáveis pelo fim da invasão alienígena, foi natural a aceitação do gigante pelas massas da população. O outrora temido e evitado criminoso era agora aclamado como herói e isso realmente lhe parecia bom.

O gigante passou a patrulhar as ruas de Millennium city durante o tempo da reconstrução após invasão Quarr e por conta disso passou a integrar o grupo de heróis conhecido como A Última Liga. Atuando diariamente na proteção da cidade, o gigante anda livremente em compania de outros super-heróis e de cabeça erguida como uma nova pessoa ele caminha lado a lado com grandes campeões da justiça.


Super Poderes: O gigante Juger é um humano normal que foi dotado de uma capacidade física inacreditável após absorver o os poderes de um Cristal demoníaco, uma jóia mágica criada por uma entidade infernal. Entre os poderes consedidos pelo cristal estão a força descomunal, a alta capacidade de ignorar e regenerar ferimentos, além da característica que lhe concede o nome de Jugernaut, a sua completa imobilidade! Diante de qualquer obstáculo ele apenas segue avante de forma imparável. Recentemente a aura reconciliadora do Diabo Arcanjo acabou desencadeando uma reação estranha no cristal: Os golpes mais furiosos de Juger tem o poder de sugar o medo dos oponentes fazendo-os reduzirem de tamanho enquanto ele mesmo se expandre com a energia gerada pelo medo.

Nemesis:A ira do Príncipe demônio, cujo nome é impronunciável, balançou os estruturas do inferno quando Jugernaut decidiu abrir mão da vida de caos, crimes e violência, para viver como um herói! Usar o poder do Cristal para fazer o bem, seria algo inadimissível!

Contrariado e furioso com a atitude inesperada de Jugernaut, o demônio libera sobre a terra uma poderosa ameaça infernal: O Arauto! Uma criatura de puro músculo, sedenta por morte e destruição. Este ser de imenso poder nada mais é do que a encarnação de toda dor, raiva, ódio e emoções ruins que foram geradas pelos atos malignos de Jugernaut em seu passado de maldades. Agora esta terrível criatura comanda hordas de Fúrias (violentos demônios brutais) e vive em busca de vingança, levando a mensagem de caos e destruição como um verdadeiro Arauto deve fazer.


+0
Page 1